Vídeo: Obras do Programa SINALIZE avançam em Ibaretama

Na manhã da terça-feira, 15, a gestão municipal publicou em suas redes sociais um vídeo com a seguinte mensagem:

“Se tem algo que a gente deve ter sempre orgulho é do nosso cantinho, da nossa cidade e das nossas raízes. E ver que o desenvolvimento está chegando no sertão e proporcionando dias melhores para nossas famílias, isso não tem preço. É por vocês que seguimos firmes, com trabalho, trabalho, trabalho e muito amor por nossa Ibaretama”.

O vídeo de pouco mais de um minuto, apresenta imagens das obras do Programa SINALIZE. A iniciativa é uma parceria e entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado do Ceará e beneficia diretamente os distritos de Piranji, Oiticica e a comunidade de Triunfo.

São cerca de 10 mil metros quadrados de nova pavimentação com sinalização. A prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, acompanhou de perto. A chefe do poder executivo lembrou que o município investiu na recuperação e preparação das vias para que ficassem no padrão exigido para receber o asfalto. Ao lado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Thiago Henrique, e da vice-prefeita, carlinha do Hospital, a prefeita Elíria visitou os locais que receberam o asfalto.

Veja o vídeo: