Topo

Notícias

Recadastramento de todos os servidores públicos efetivos de Ibaretama-CE



A Secretaria de Administração de Ibaretama-CE informa que será realizado o recadastramento de todos os servidores públicos efetivos no período de 27/11 a 22/12 de 2023.

O recadastramento será realizado na Secretaria de Administração, localizada na Avenida João de Almeida, 592, Centro, Ibaretama-CE.

Confira os horários de atendimento:
– De segunda a quinta-feira: 8h às 12h e 13h30 às 16h
– Às sextas-feiras: 8h às 13h

Documentação necessária (cópias coloridas, sem autenticação):
– Nome completo
– Endereço completo, e-mail eletrônico e telefone/WhatsApp
– RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, Reservista (sexo masculino), Título Eleitoral, Certidão de Nascimento/Casamento, Habilitação (servidores que conduzem veículos oficiais)
– Certificado de escolaridade/Declaração de Conclusão de Curso de Especialização, Mestrado ou Doutorado
– Certidão de Nascimento dos filhos entre 00 e 14 anos de idade
– Carteira de Registro Profissional para cargos vinculados a Conselhos de Categorias (CREA, COREN, CRC, CRO, OAB, CRM etc.)
– Extrato do Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS (emitido no INSS ou via sistema meu INSS – https://meu.inss.gov.br)
– Certidão negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual do Ceará (https://www.tjce.jus.br/certidoes)
– Certidão negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Federal do Ceará (https://www.jfce.jus.br/certidao-negativa)
– Certidão de Atestado de Antecedentes Criminais da Polícia Civil (https://sistemas.sspds.ce.gov.br/AtestadoAntecedentes)
– Certidão negativa de Antecedentes Criminais Eleitorais (https://www.tre-ce.jus.br/servicoseleitorais/certidoes/crimes-eleitorais)

Não deixe de providenciar a documentação necessária dentro do prazo estabelecido. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Administração.

CALENDÁRIO 

27/11 a 30/11 

Gabinete da Prefeita;
– Controladoria Geral do Município;
– Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e
Desenvolvimento Econômico;
– Secretaria de Assistência Social e Políticas para a Mulher;
– Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento;
– Secretaria de Juventude, Lazer e Desporto;

01/12 a 06/12

Secretaria de Obras e Serviços Públicos;

07/12 a 13/12

Secretaria de Saúde;

14/12 a 22/12

Secretaria de Educação e Cultura;

Caso deseje agilizar o atendimento, aqui disponibilizamos a ficha para preenchimento. BAIXAR AQUI

Acesso Rápido

Final de página