Prefeitura entrega ambulância climatizada para o distrito de Nova Vida

Na manhã da última sexta-feira, 5, a Prefeitura de Ibaretama, por meio da Secretaria de Saúde, realizou um ato simbólico de entrega de uma ambulância zero km e climatizada para o distrito de Nova Vida. A cerimônia contou com a presença da prefeita Elíria Queiroz, da vice-prefeita Carlinha do Hospital, secretários municipais, vereadores e a população local.

A ambulância foi recebida na Unidade Básica de Saúde da Nova Vida e representa uma grande conquista para a região. Além de atender à sede do distrito, a nova ambulância também será utilizada em outras localidades próximas, como São Francisco, Quixinxê, Tabuleiro do Mulungu, Humaitá, Serrote do Arcanjo, Riacho do Gado e outras.

Essa é a terceira ambulância adquirida pela atual gestão da Prefeitura de Ibaretama. A iniciativa tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, oferecendo um serviço de saúde de qualidade e acessível a todos. Com a nova ambulância, os moradores terão mais facilidades para utilizar os serviços de saúde do município.