Prefeitura devolve Posto de Apoio à Saúde da Família do Triunfo

A população da localidade do Triunfo conta novamente com uma unidade de apoio à Saúde da Família.

O espaço que havia sido fechado pela administração anterior, ganhou reforma em sua parte estrutural e já passa a atender a comunidade com conforto e a comodidade de ter, periodicamente, uma equipe de saúde pertinho de casa.

A quarta-feira, 8, marcou o primeiro dia de atendimentos. Para prestigiar este momento, estiveram presentes a prefeita Elíria Queiroz, a vice-prefeita Carlinha do Hospital, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador professor Edilson e o convidado ilustre ex-prefeito Raimundinho Queiroz, o secretário de Saúde, João de Castro, entre outros secretários e lideranças políticas do município.