Prefeitura de Ibaretama lança Programa LabVida para descentralizar coletas de exames

A Prefeitura de Ibaretama, por meio da Secretaria de Saúde, apresentou o Programa LabVida, com o intuito de descentralizar as coletas de exames laboratoriais, estabelecendo fluxos específicos em cada unidade básica de saúde. Essa iniciativa inovadora marca um marco significativo para a cidade, visando aprimorar o acesso aos serviços de saúde.

Ato solene de lançamento ocorreu no distrito de Nova Vida, onde autoridades e profissionais da saúde se reuniram para celebrar esse avanço. As equipes responsáveis pelo programa estão passando por treinamentos para garantir a eficiência e qualidade na implementação desse novo modelo.

Em breve, a Prefeitura divulgará um cronograma permanente das unidades de saúde, possibilitando que a população usufrua dos benefícios do Programa LabVida. Essa medida visa proporcionar maior comodidade e agilidade no acesso aos exames laboratoriais, fortalecendo assim o sistema de saúde municipal.