Prefeitura de Ibaretama entrega utensílios de cozinha e equipamentos para a rede municipal de ensino

A Prefeitura de Ibaretama, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu desta terça-feira (9), mais um ato solene de entrega de equipamentos que vão auxiliar ainda mais professores, gestores, unidades de ensino e estudantes no processo de ensino e aprendizagem.

O ato foi realizado no pátio da Secretaria de Educação e contou com a presença da prefeita Elíria Queiroz, da vice-prefeita, Carlinha do Hospital e do secretário de Educação e Cultura, Prof. Dr. Alessio Costa.
Os equipamentos adquiridos e distribuídos, beneficiam cinco escolas na sede de Ibaretama, na comunidade de São Francisco e nos distritos de Piranji, Pedra e Cal e Oiticica. Entre os itens entregues estão fogões industriais, freezer, geladeira e gelagua.

Conforme explicou o secretário de Educação e Cultura, “a chegada destes equipamentos nas escolas, representa a busca pela melhoria das condições de trabalho e funcionamento em nossas escolas e, consequentemente, pela melhoria dos resultados do processo de ensino aprendizagem”.

Por sua vez, a prefeita Elíria Queiroz fez menção ao esforço que a atual administração municipal vem fazendo, com recursos próprios, sempre priorizando a educação, visando o seu desenvolvimento.
Integrantes das coordenações, diretores e membros dos núcleos gestores, também participaram do momento.