Prefeitura de Ibaretama entrega quadra poliesportiva totalmente reformada aos moradores de Piranji

A prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, entregou na noite da quinta-feira (16) aos moradores do distrito de Piranji a quadra poliesportiva da Escola José Gustavo de Queiroz totalmente reformada. A solenidade contou com ampla participação dos moradores; da comunidade estudantil, vereadores e lideranças.

Na ocasião, a prefeita Elíria Queiroz destacou o comprometimento da gestão com a preservação do bem público. “Entregar hoje a quadra poliesportiva para a nossa população tem para mim um simbolismo muito forte, pois foi essa escola a primeira que eu visitei logo que assumi a gestão municipal. Esse muro aqui que estamos olhando para ele, estava caído, a escola em condições precárias, salas de aula sem ventilação, banheiros quebrados, parte elétrica comprometida, enfim, um verdadeiro caos.”, disse a prefeita ao completar que “faço essa memória porque se tem algo que me deixa feliz, satisfeita e realizada, é trabalhar por vocês, e é por vocês que continuaremos firmes com o nosso propósito de fazer mais por nossa Ibaretama”, concluiu.

A obra de reforma da quadra contemplou a recuperação do piso, pintura completa, recuperação do alambrado e redes esportivas. A escola também ganhou kit com bola, apito, cartão de arbitragem e outros.