População de Oiticica celebra chegada de ambulância zero km

Na última terça-feira, 20, a população do distrito de Oiticica, em Ibaretama, comemorou a chegada de uma ambulância zero km, climatizada e adaptada para atender às demandas de urgência e emergência. A prefeita Elíria Queiroz ressaltou a importância desse novo veículo, que representa um grande avanço para a saúde pública local.

“Com a entrega dessa ambulância, a prefeita destaca que falta apenas mais um veículo para que todas as unidades de saúde do município tenham suas próprias ambulâncias.

Emocionada, a vice-prefeita Carlinha do Hospital enfatizou que a saúde de Ibaretama alcançou um novo patamar.

O vereador Mário Freitas agradeceu à gestão pelos feitos no distrito, destacando que muitas das conquistas atenderam aos pedidos do legislativo municipal.

O secretário de Saúde, João de Castro, ressaltou os avanços nos indicadores da saúde local e destacou o compromisso com a saúde pública.”