Pelo terceiro ano, Prefeitura de Ibaretama paga antecipação de 50% do décimo aos servidores

A Prefeitura de Ibaretama, por meio da Secretaria de Administração, mais uma vez, reafirmou o seu compromisso com os servidores públicos municipais. Pelo terceiro ano consecutivo a gestão municipal garante a antecipação de 50% do décimo terceiro salário dos servidores efetivos, o que representa um investimento significativo de quase 800 mil reais.

Essa medida não apenas fortalece o vínculo e reconhece o empenho dos servidores, mas também injeta um valor expressivo na economia local, promovendo o aquecimento e a circulação dos recursos no município.

O secretário da pasta, Karpegeanne Vieira, destaca que mesmo diante de desafios, como as constantes quedas de receitas, a Prefeitura de Ibaretama mantém o equilíbrio nas contas públicas, possibilitando não apenas a antecipação dos salários, mas também a realização de obras e a manutenção dos serviços essenciais prestados à população.

Segundo a prefeita Elíria Queiroz, essa ação reflete o comprometimento da gestão municipal em impulsionar o desenvolvimento local, valorizar os servidores e promover o bem-estar de todos os cidadãos de Ibaretama.

“Com essa iniciativa, a Prefeitura demonstra seu compromisso em garantir a estabilidade e o bem-estar dos servidores municipais, reconhecendo sua importância para o funcionamento eficiente dos serviços públicos. Além disso, a antecipação do décimo terceiro salário contribui de forma significativa para estimular a economia local, uma vez que os recursos extras proporcionam um aumento no poder de compra dos servidores, impulsionando o comércio e aquecendo o mercado”, destaque Elíria.