Operação Dia de Finados: Cuidados da prefeitura garantiram conforto de visitantes aos cemitérios de Ibaretama

A Prefeitura de Ibaretama garantiu apoio logístico para o acolhimento das famílias nas celebrações de dia de finados nos cemitérios da sede, do distrito de Piranji e do distrito de Oiticica. Uma estrutura com tendas, som, cadeiras e distribuição de água.

Além disso, a prefeitura realizou a limpeza e manutenção de todos os campos santos em todo o município.

Uma unidade móvel de saúde (ambulância) também esteve à disposição com um técnico para qualquer necessidade que pudesse surgir durante o dia.

As Secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos, Administração, Assistência Social e Saúde estiveram trabalhando juntas para garantir um acolhimento adequado às famílias nesse momento de grande importância e tradição.

O comportamento da prefeitura em ocasiões como esta tem sido exemplar para todo o Sertão Central, fato que tem recebido reconhecimento de populares nas redes sociais.