Inaugurada obra de reforma do Centro de Convivência; prédio será ampliado

A Prefeitura de Ibaretama, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurou na tarde da quinta-feira, 13 de julho, a obra de reforma do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Na ocasião, a prefeita Elíria Queiroz assinou a Ordem de Serviço que autoriza a construção do prédio anexo, ampliando ainda mais os serviços ofertados.

Quando concluído, o novo espaço contará com uma ampla estrutura e oferecerá diversas atividades para idosos e para a comunidade em geral. Essas atividades têm um impacto positivo direto na qualidade de vida das pessoas, promovendo o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

Além da prefeita Elíria Queiroz, a cerimônia de inauguração contou com a presença de diversos secretários municipais, vereadores e lideranças locais. Houve também a realização do tradicional forró dos idosos, criando um clima de festa junina.

Confira o vídeo: