Ibaretama recebe nova retroescavadeira em cerimônia com representantes municipais

Uma nova retroescavadeira foi entregue à cidade de Ibaretama, em uma cerimônia que contou com a presença da prefeita Elíria Queiroz, da vice-prefeita Carlinha do Hospital, secretários municipais, vereadores e representantes da população. O evento de entrega ocorreu nesta quinta-feira (15) durante a posse do novo superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) no Ceará, Marlos Costa de Andrade.

A atividade aconteceu no Centro de Eventos do Ceará, durante o Seminário Nordestino de Pecuária – PEC Nordeste 2023, e foi marcada pela alegria e expectativa dos munícipes, que agora contam com mais esse investimento.