Homenagem emocionante a Dr. Everardo Silveira em final de campeonato de futebol em Ibaretama

Na tarde de sábado 22, os desportistas de Ibaretama se reuniram em um momento especial de honra e lembrança ao saudoso Dr. Everardo Silveira, ex-vice-prefeito de Ibaretama, em uma emocionante homenagem durante a final do Campeonato Municipal Master e Sub-20, organizado pela Prefeitura.

Dr. Everardo Silveira, conhecido como um grande incentivador dos esportes, especialmente do futebol amador, foi proprietário do campo do Bonito, que se tornou uma referência na região devido à sua dedicação e paixão pelo esporte. O campo, localizado na Fazenda Bonito, propriedade da família Silveira, sempre foi o local onde o futebol encontra sua casa na região.

A final do campeonato contou com a presença de desportistas e autoridades locais, incluindo a prefeita Elíria Queiroz, a vice-prefeita Carlinha do Hospital, secretários municipais e vereadores. Todos se reuniram em um momento de silêncio respeitoso para homenagear o legado deixado por Dr. Everardo Silveira.

Durante a cerimônia, cada uma das delegações presentes fez um registro especial, utilizando uma faixa destacando a frase: “A saudade é a prova de que seu legado jamais será esquecido, Dr. Everardo Silveira. Sua dedicação à medicina e ao esporte deixam um vazio em nossos corações, mas suas memórias viverão para sempre.”

“Foi um momento de profunda emoção e reconhecimento à contribuição inestimável de Dr. Everardo Silveira para o esporte local e para a população de Ibaretama como um todo. Sua paixão pelo futebol e seu compromisso com a medicina deixam um legado que jamais será esquecido”, disse a prefeita Elíria Queiroz.