Festa de Natal encanta e anima público em Ibaretama

Na quinta-feira, 21, foi uma noite de encontro das famílias para celebrar a chegada do Natal com uma programação que envolveu apresentações artísticas, incluindo a encenação do nascimento de Cristo pelos jovens da Igreja Católica, e um musical natalino com a presença do Papai Noel, que mais uma vez encantou as crianças.

O evento ocorreu na pracinha da Igreja Matriz em Ibaretama, que recebeu decoração especial com árvore de Natal, letreiro iluminado e um espaço fotográfico com a temática da casinha do Papai Noel.

A prefeita Elíria Queiroz, acompanhada da vice-prefeita Carlinha do Hospital, diversos secretários municipais e o vereador Gerson Oliveira, fez a recepção simbólica do bom velhinho e desejou boas festas. “Minha mensagem hoje é de muita, mas muita gratidão ao meu povo de Ibaretama. Fico muito feliz em mais um ano podermos proporcionar essa festa de Natal, reunir nossas famílias e celebrar o nascimento do menino Jesus. Um Natal de paz, amor e um novo ano de unidade, conquistas e vitórias para o nosso povo. Que Deus abençoe cada lar, cada família e contem sempre comigo”, disse a gestora.

Seguindo a tradição, outros pontos da cidade como a avenida principal e a fachada do Hospital também receberam decorações natalinas.