Topo

Notícias

Divulgada lista homologada de inscritos para eleições do Conselho Tutelar de Ibaretama



Foi divulgada a relação preliminar com os (as) pretensos(as) candidatos(as) ao novo Colegiado do Conselho Tutelar de Ibaretama. Este órgão é um importante instrumento na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes e, por isso, a escolha dos membros do conselho é um processo crucial para garantir a efetividade do trabalho realizado.

A Comissão Especial do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar cumpriu uma importante etapa, reconhecendo as inscrições deferidas, respeitando as regras estabelecidas por lei. Qualquer cidadão tem o prazo de cinco dias para apresentar impugnação por escrito. Em seguida, os (as) inscritos (as) terão que comprovar o conhecimento teórico através de avaliação escrita. A prova abordará diversos aspectos importantes, como Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), serviços de atendimento do município e ação do conselheiro.
Esta escolha é fundamental para a atuação do Conselho Tutelar no município e para garantir que os direitos das crianças e dos adolescentes sejam respeitados e protegidos.

O processo eleitoral para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Ibaretama terá início em 17 de agosto de 2023. Nessa fase, os candidatos e candidatas terão a oportunidade de apresentar suas propostas e ideias para os eleitores.

Veja os nomes:

INSCRIÇÃO 01: FRANCISCO MATEUS LAURIANO LIMA
INSCRIÇÃO 02: LIVIA MICHELE OLIVEIRA FREITAS
INSCRIÇÃO 03: ANTONIA ANDRÉA FREIRE DE LIMA
INSCRIÇÃO 04: JOÃO VICTOR FERNANDES MACIEL
INSCRIÇÃO 05: KAROLLAYNE DOS SANTOS BARROS
INSCRIÇÃO 06: MIGUEL BARBOSA DA SILVA NETO
INSCRIÇÃO 07: LUANA MELO DE QUEIROZ
INSCRIÇÃO 08: JOÃO EMANUEL DE ALMEIDA DUARTE
INSCRIÇÃO 09: JORGE LUIS DE PAULA
INSCRIÇÃO 10: FRANCISCO EDVANDO PEREIRA VIANA
INSCRIÇÃO 11: ANTONIA VANDERLENE SOUSA NOBRE
INSCRIÇÃO 12: ADEMIR DE BRITO SILVA

Acesso Rápido

Final de página