Distrito de Nova Vida ganhará Centro de Referência da Assistência Social (CRAS); anúncio foi feito em Brasília

A prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, em visita à Brasília, juntamente com a vice-prefeita Carlinha do Hospital e os secretários municipais Marcelo Maciel e Karpegeanne Vieira, foi recebida pelo diretor Executivo do Fundo Nacional de Assistência Social, José Arimateia de Oliveira, que é natural de Ibaretama.

Durante o encontro, foi anunciada a construção de um moderno Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) no distrito de Nova Vida, seguindo os padrões nacionais.

“Em breve estaremos licitando mais essa obra, mas estamos aproveitando a ocasião para também pleitear mais investimentos para o nosso município, pois esse é o nosso compromisso, trabalhar por Ibaretama”, disse a prefeita Elíria Queiroz.