Dia Internacional da Mulher é marcado por agenda de atividades no distrito de Piranji

No último dia 8 de março, a população de Piranji se reuniu na escola José Gustavo de Queiroz para participar do evento “Mulheres que inspiram: uma ação de cidadania”. Essa ocasião especial celebrou o Dia Internacional da Mulher.

Às 8 horas da manhã, os participantes tiveram acesso a diversos serviços de saúde, incluindo um SPA com ventosaterapia, massagem relaxante, máscaras de hidratação, aplicação de argila e pilates em solo. Além disso, houve ações de assistência social voltadas para a estética feminina e atendimentos do Cadastro Único.

O evento contou com salas temáticas, um desfile que exaltou as Grandes Mulheres e uma apresentação de poesia em homenagem a todas as mulheres que inspiraram gerações.

A ação de cidadania foi promovida pela Prefeitura de Ibaretama, por meio das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação e Cultura.

A prefeita, Elíria Queiroz, bem como a vice-prefeita, Carlinha do Hospital, falam aos presentes e destacaram as conquistas recentes e o protagonismo das mulheres.

VEJA O VÍDEO