Antecipado a primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores efetivos da gestão municipal

A Prefeitura de Ibaretama, através da Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento, anunciou na tarde da quarta-feira, 13, a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores efetivos da gestão municipal.

A medida injeta algo em torno de meio milhão de reais na economia local. Recentemente, o município também já havia promovido o pagamento do terço de férias dos professores da rede municipal de ensino.

“Sempre deixei claro que o Servidor Público é o nosso maior patrimônio, por isso, vamos seguir firmes, trabalhando e buscando honrar com cada compromisso assumido pela gestão municipal”, comentou a prefeita Elíria Queiroz.