Agentes de Saúde de Ibaretama concluem curso técnico em Saúde Comunitária e Vigilância em Saúde

Na noite de 27 de dezembro, a Prefeitura de Ibaretama, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu a formatura de oito agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias que concluíram os cursos técnicos.

Os cursos, realizados por cerca de 11 meses, são parte do programa Saúde com Agente, uma parceria entre o Ministério da Saúde, Conasems e a UFRGS.

A modalidade semipresencial contou com o apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde como preceptores.

A solenidade contou com a presença da prefeita Eliria Queiroz, do secretário de Saúde João de Castro, vereador Laerte Liderança e de familiares dos formandos.