NOTÍCIAS

25-JUN-2026

Saúde que Chega Junto leva atendimento à comunidade de Triunfo

A ação aconteceu na Unidade de Apoio (ESF Triunfo) e ofertou diversos atendimentos à população

Por Alan 25/06/2026 #saúde

A Prefeitura de Ibaretama, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (25) mais uma edição da ação "Saúde que Chega Junto", levando serviços essenciais de saúde à comunidade de Triunfo.

A ação aconteceu na Unidade de Apoio (ESF Triunfo) e ofertou diversos atendimentos à população, aproximando os serviços de saúde dos moradores da localidade.

Durante a programação, foram disponibilizados atendimentos da Unidade Odontológica Móvel (UOM), serviços de vacinação com atualização da caderneta vacinal e atendimento médico realizado pela equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) da área.

 

Deixe seu comentário

logo