A ação aconteceu na Unidade de Apoio (ESF Triunfo) e ofertou diversos atendimentos à população

A Prefeitura de Ibaretama, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (25) mais uma edição da ação "Saúde que Chega Junto", levando serviços essenciais de saúde à comunidade de Triunfo.
A ação aconteceu na Unidade de Apoio (ESF Triunfo) e ofertou diversos atendimentos à população, aproximando os serviços de saúde dos moradores da localidade.
Durante a programação, foram disponibilizados atendimentos da Unidade Odontológica Móvel (UOM), serviços de vacinação com atualização da caderneta vacinal e atendimento médico realizado pela equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) da área.
