A iniciativa reúne gestores e servidores municipais para compartilhar conhecimentos, discutir soluções inovadoras e fortalecer a governança entre Estado e municípios.

O município de Ibaretama esteve representado na etapa Sertão Central da Caravana Ceará Um Só 2026, realizada em Quixadá, na segunda-feira, 22 de junho. A gestão esteve representada pelo secretário municipal de Finanças, Administração e Planejamento, Karpegeanne Vieira, e equipe.
Promovida pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag-CE) e da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), a iniciativa reúne gestores e servidores municipais para compartilhar conhecimentos, discutir soluções inovadoras e fortalecer a governança entre Estado e municípios.
Durante a programação, foram debatidos temas estratégicos para a administração pública, como reforma tributária, captação de recursos, compras governamentais, gestão patrimonial, previdência, eSocial e planejamento estratégico, contribuindo diretamente para a modernização das gestões municipais.
