Em reunião com o governador Camilo Santana, prefeita Elíria Queiroz e deputado Osmar Baquit, apresentam prioridades do município com atenção para segurança pública

Delegacia Municipal, Posto Policial no Piranji, implantação de Sistemas de Videomonitoramento, Ginásio Coberto na sede do município, asfaltamento da estrada de Oiticica e investimentos através de emendas parlamentar para o custeio da saúde.  Foram essas as principais pautas de reinvindicações feitas pela prefeita Elíria Queiroz em reunião realizada na tarde da quinta-feira, 20, com o governador Camilo Santana e o deputado Estadual Osmar Baquit.

Investimentos que devem entrar no radar de prioridade das ações do Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura Municipal de Ibaretama.

Elíria e Osmar pediram agilidade nas obras e investimentos já anunciados pelo governador, o que incluí uma nova areninha, uma briquedopraça e uma academia ao ar livre.

“Como sempre o governador Camilo Santana nos recebeu muito bem. Camilo tem sido um guerreiro incansável na luta contra o coronavírus e não é atoa que o Ceará é destaque e exemplo no enfrentamento à pandemia. E mesmo com esse desafio ele mantém os investimentos em todas as áreas e o diálogo igualitário com todos os municípios”, disse a prefeita Elíria Queiroz ao ressaltar “Camilo conhece bem a realidade de nossa Ibaretama e reforçou todos os compromissos com o nosso povo”.

De imediato o governador Camilo Santana ligou para o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, e agendou reunião com a prefeita Elíria Queiroz que aconteceu na manhã da sexta-feira, 21.