Segue avançando as obras de urbanização da nova Av. Brasilino de Freitas

Concluída a etapa de movimentação de terras, a obra de urbanização da nova Avenida Brasilino Freitas, avança agora para a etapa de pavimentação com blocos intertravados.

Essa é a primeira via pública de Ibaretama a receber o piso intertravado de concreto, atualmente um dos revestimentos mais utilizados, por ser prático, econômico e sustentável.

Em visita ao local no início da tarde da sexta-feira, 15, a prefeita Elíria Queiroz afirmou que a obra tem um significado importante, pois promoverá o desenvolvimento da sede do município e auxiliará na mobilidade urbana, proporcionando segurança aos transeuntes, uma vez que para ir de uma ponta a outra da cidade, não mais será preciso acessar a BR-122.

A via também interligará a Av. João Ricardo Silveira com o Hospital Municipal Antônio Cavalcante de Queiroz, facilitando o acesso de veículos com pacientes que buscam os serviços de urgência e emergência.

A Escola Raimunda Emília, principal instituição de ensino básico da sede, também é beneficiada com a avenida que passa na frente da sua entrada.