Reunião define estratégias para a eleição do novo colegiado do Conselho Tutelar de Ibaretama

Representantes da Promotoria de Justiça e Secretaria de Assistência Social e Políticas para a Mulher de Ibaretama se reúnem para definir estratégias legais pertinentes ao processo unificado de escolha do novo colegiado do Conselho Tutelar. O encontro aconteceu na manhã da quinta-feira (09) no Fórum local e contou com as presenças da promotora da 3ª Promotoria de Justiça de Quixadá, Dra. Cibelle Nunes de Carvalho; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), Erigesika da Silva; procuradora Geral do Município, Dra. Marcelle Pinheiro e integrantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Políticas para a Mulher de Ibaretama.

Na ocasião foi apresentada a comissão especial organizadora que será liderada pelo CMDCA, sendo composta pelos seguintes mebros: Dra.Lola Luíza, Fco Célio, Fco Xarles e Sra. Océlia de Freitas.

O secretário de Assistência Social, Marcelo Maciel, foi representado pela assessora técnica da pasta, Dra. Elianice Viana. “Seguindo a orientação da nossa prefeita Elíria Queiroz e do secretário Marcelo Maciel, estamos aqui para assegurar, enquanto gestão, todo o suporte para o processo de escolha dos novos integrantes do Conselho Tutelar, tudo conforme a legislação e normativas técnicas”, disse Elianice ao frisar que a prefeita, Elíria Queiroz, recomenda que sejam seguidas todas as orientações do Ministério Público Nacional.