Programação Esportiva movimenta feriado de 1° de maio em Ibaretama

No último feriado do Dia do Trabalhador, a cidade de Ibaretama seguiu com as atividades que celebram seus 35 anos de emancipação política e administrativa com uma programação esportiva que movimentou atletas locais e visitantes de diversas cidades da região. Um dos destaques do evento foi a corrida de atletismo, promovida pela Prefeitura de Ibaretama por meio da Secretaria de Esportes.

Atletas de Quixadá, Ocara, Sobral e Morada Nova se reuniram na tarde do feriado para participar da corrida, que contou com diversas categorias e premiações.

A prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, esteve presente no evento e parabenizou os atletas pela participação e dedicação.

Além da corrida de atletismo, o dia foi repleto de outras atividades esportivas, como torneios de futebol society feminino e voleibol. No domingo, 30, teve ainda o torneio de futsal.

“A programação esportiva foi uma forma de celebrar o aniversário da cidade e incentivar a prática de atividades físicas entre os moradores e visitantes”, comentou o secretário de Esportes, Sérgio Freitas.

A iniciativa da Prefeitura de Ibaretama em promover eventos esportivos é fundamental para estimular a prática de atividades físicas e melhorar a qualidade de vida da população. Além disso, a realização de eventos esportivos também movimenta a economia local, atraindo visitantes e gerando renda para a cidade.

“Com a realização da corrida de atletismo e outros torneios esportivos, Ibaretama mostrou que é possível celebrar o aniversário da cidade de forma saudável e divertida, incentivando a prática de atividades físicas e promovendo o bem-estar da população”, destacou a prefeita Elíria Queiroz.