Prefeitura e Governo do Ceará entregam títulos do Programa de Regularização Fundiária em Ibaretama

Proprietários e proprietárias rurais do município de Ibaretama receberam na manhã desta quinta-feira, 7 de abril, seus títulos da terra do Programa de Regularização Fundiária do Governo do Ceará em parceria com o Governo Federal. A atividade também contou com o importante apoio da prefeitura de Ibaretama, através da Secretaria de Agricultura.

Até o momento estão previstos 860 títulos para o município. Desse total, o Governo do Estado já entregou, 516, e na manhã da quinta-feira foram contemplados mais 41 agricultores.

A prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, destacou o quanto é importante os trabalhadores do campo terem de fato e de direito a posse das terras.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Joverlane Neles; a vice-prefeita, Carlinha do Hospital; o Sr. Francisco De Assis Mesquita Almeida – que na ocasião representou o Governo do Estado do Ceará; Secretário de Agricultura. Rubens Cavalcante; Vereador, professor Edílson Martins; Chefe de Gabinete, José Raimundo;

Secretário de Assistência Social, Marcelo Maciel; Secretário de Administração, Karpegeane Vieira; Francisco de Oliveira Lima – Presidente do Sindicato Rural.