Prefeitura de Ibaretama paga 50% do décimo de 2021

A Prefeitura de Ibaretama pagou nesta terça-feira, 27, a antecipação de 50% (cinquenta por cento) do 13º Salário de 2021 dos servidores públicos municipais.

Em vídeo divulgado nas redes sociais da gestão, a prefeita Elíria Queiroz, prestou contas das ações voltadas para a valorização dos trabalhadores do serviço público municipal.

Elíria destacou que quando assumiu no início do ano encontrou atrasos acumulados na folha de pagamento e, através de um bom planejamento financeiro, a gestão não só quitou as parcelas atrasadas, adianta mais de Meio Milhão de reais para a antecipação da primeira parcela do décimo e mantém recursos em caixa para contrapartidas em obras, reformas e outros investimentos públicos.

Iniciativas que consideram, também, o atual momento da economia mundial, afetada pela crise financeira e pelos impactos da pandemia.

*Imagem da Internet