Prefeitura de Ibaretama inova e promove programação envolvente em comemoração aos 35 anos da cidade

Ibaretama comemorou nesta semana 35 anos de sua emancipação política e administrativa. A prefeitura organizou uma programação para marcar a data, que contou com torneios de futebol de campo, futsal, atletismo, vôlei, society feminino e ciclismo. Destaque para o grande torneio de futebol de campo, que aconteceu no domingo, dia 7 de maio que encerrou a programação esportiva.

Além disso, a Secretaria Municipal de Educação também realizou a etapa municipal dos Jogos Escolares, que envolveu centenas de alunos das redes municipal e estadual de ensino. No sábado, 6, aconteceu o momento de culminância do Projeto Pedagógico com a temática “Celebrando nossa história: honrando o passado e construindo o futuro” com diversas apresentações artísticas e culturais dos alunos da rede municipal, concurso de paródia, dança, escolha da Miss e Mister 2023.

Já na manhã do dia 8 de março, dia em que o município completava 35 anos, houve uma missa em ação de graças celebrada pelo pároco Padre Eudásio.

Toda a programação contou com gastos públicos reduzidos, pois a gestão segue respeitando o decreto de emergência.