Prefeitura de Ibaretama inicia entrega dos boletos do Garantia-Safra

A Prefeitura de Ibaretama, através da Secretaria de Agricultura, iniciou na segunda-feira, 24, a entrega dos boletos de inscrição no Garantia-Safra referente aos anos agrícolas de 2021/2022.

Em Ibaretama são 1.441 agricultores (as) aptos e terão até o dia 31 de janeiro para quitar o boleto no valor de R$ 17.

Conforme o regimento do programa, as pessoas que não efetuarem o pagamento dos boletos serão automaticamente bloqueadas do benefício.

O secretário de Agricultura, Rubens Cavalcante, lembra do esforço do município em garantir a contrapartida de adesão ao programa. “O garantia safra sempre vem em boa hora, no momento em que os agricultores estão ali precisando dos recursos. O município, por intermédio da nossa prefeita Elíria Queiroz, não tem medido esforços para garantir a contrapartida e assim assegurar que os nossos agricultores tenham mais esse benefício”, disse Rubens.

Os boletos estarão disponíveis até a data do vencimento e a entrega acontece de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h, na sede da Secretaria de Agricultura que funciona provisoriamente na Escola Raimunda Emília de Lima, na sede de Ibaretama.