Prefeitura de Ibaretama e Cagece realizam audiência pública para apresentar o Plano Municipal de Saneamento Básico

Apresentar dados, discutir estratégias e estabelecer metas a curto, médio e longo prazo para assegurar a universalização do esgotamento sanitário até o ano de 2033, seguindo o novo Marco Legal do Saneamento Básico. Foi esse o objetivo da audiência pública de prognóstico do “Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de Ibaretama: serviços de abastecimento de águas e esgotamento sanitário”. A atividade foi promovida pela Prefeitura em parceria com a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (CAGECE), na manhã da quarta-feira, 07, no Plenário da Câmara Municipal de Ibaretama.

A vice-prefeita, Carlinha do Hospital, representou a prefeita, Elíria Queiroz e destacou a significância do momento. “Sabemos que é grande o desafio enquanto gestão municipal faremos o possível para contribuir com a universalização dos sistemas de água e saneamento”, pontuou.

Estiveram presentes ao evento a coordenadora de concessões da CAGECE, Veroneide Fernandes; supervisor das microrregiões de água e esgoto do centro-norte, Cicero Neto; supervisor de rede, Klauber Moura; gestora de núcleo de Ibaretama, Gardla Soares; técnica social do SISAR, Daniela Ferreira; secretários municipais de administração, Karpegeanne Vieira; Obras e Serviços Públicos, Thiago Henrique; Saúde, João de Castro e de Agricultura, Rubens Cavalcante.