Prefeitura de Ibaretama divulga atrações da festa do município

Na próxima sexta-feira, 6 de maio, a Prefeitura Municipal de Ibaretama promove a festa em alusão ao aniversário de 34 anos de emancipação política e administrativa.

A prefeita, Elíria Queiroz, disse sentir-se honrada em convidar toda a população de Ibaretama. “Juntos irmos celebrar os 34 anos de emancipação política de nosso querido município”.
A festa contará com as seguintes atrações musicais: Claudio Ney e Juliana, Vicente Nery, Painel de Controle, Esquerdinha do Acordeon, Israel dos Teclados e Carlos Farra.

“Reunimos atrações de renome conhecidas no cenário musical nordestino, mas também valorizamos os artistas locais”, destacou Elíria.

Por toda a semana o município promove uma vasta programação que envolve todas as Secretarias Municipais.