Prefeitura antecipa pagamento do décimo terceiro salário para servidores públicos

A valorização do servidor público municipal tem sido uma das principais missões da administração municipal.

A prefeita Elíria Queiroz e a vice-prefeita Carlinha do Hospital, anunciaram na última sexta-feira, 19 de novembro, a antecipação do décimo terceiro salário dos servidores de Ibaretama. O décimo foi repassado de forma integral e muitos receberam antes mesmo da data anunciada, que foi a segunda-feira, 22 de novembro.

A antecipação do décimo garante um recurso de quase 600 mil reais na economia local e é referência para todas as cidades da região, além, claro, de representar o fruto de um planejamento financeiro eficiente que permite não só o pagamento em dia dos servidores, mas também investimento em obras e manutenções dos equipamentos públicos.