Prefeita Elíria Queiroz se reúne com superintendente Estadual do Ministério da Saúde e pauta agenda de investimentos em Ibaretama

O superintendente do Ministério da Saúde, Roberto Rocha Araújo, recebeu na segunda-feira, 30 de agosto, a prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, a secretária de Saúde, Jesyca Severo e a coordenadora do CREFI, Mônica Borges.
Na pauta a busca por recursos do Governo Federal para investir na atenção primária e secundária. Aquisição de veículos para Estratégia de Saúde da Família; Aquisição de equipamentos de informática e mobiliário para profissionais técnicos; Reforma das Unidades Básicas de Saúde e a parceria com o SAMU para que mantenha de forma permanente o serviço móvel de urgência e emergência no município, foram algumas das reivindicações.