Prefeita Elíria Queiroz assina Ordens de Serviços e garante pavimentação da Agrovila e Praça do distrito de Oiticica, em Ibaretama

Conviver em uma vila rural com o conforto e a comodidade que se tem em áreas desenvolvidas da zona urbana. A pavimentação da Agrovila, na comunidade de Barreiro, em Ibaretama, proporcionará avanços, valorização de imóveis e consequentemente melhorias na qualidade de vida e de moradia. A ordem de serviço da pavimentação foi assinada pela prefeita Elíria Queiroz e a vice-prefeita, Carlinha do Hospital, na segunda-feira, 5 de setembro. Um dos destaques da noite ficou por conta da presença do ex-prefeito, Raimundinho Queiroz, que superou as limitações da idade e compareceu ao evento. “A pavimentação da Agrovila também era um sonho de Raimundinho”, destacou Elíria ao discursar ao lado do ex-prefeito.

Já na noite da quinta-feira, 8 de setembro, foi a vez do distrito de Oiticica receber a Ordem de Serviço para a construção de uma nova praça. O investimento era aguardado pela população e servirá como espaço de lazer e convivência comunitária. “Preparamos uma pracinha aconchegante, com tudo que nossa população tem direito e merece. Com piso moderno, bancos e iluminação”, disse a prefeita Elíria Queiroz.

As solenidades contaram com as presenças de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e a população de cada localidade.