Mês das Crianças: Caravana da Alegria chega aos distritos e comunidades de Ibaretama

A Prefeitura de Ibaretama, através da Secretaria de Assistência Social e Política para a Mulher, promove entre os dias 12 e 22 de outubro, a programação dedicada ao mês das Crianças. A comemoração é alusiva ao dia das crianças que aconteceu no dia 12 de outubro com abertura das festividades na Areninha Mauro Viana de Freitas.

Além da sede do município, as comemorações chamadas de “Caravana da Alegria” já aconteceram nos distritos de Piranji, Oiticica, Nova Vida e Pedra e Cal.

Comunidades rurais como Coqueirinho, Lajedo, Triunfo, Travessia, Barreiros e São Francisco, também recebem a programação que conta com brinquedos infláveis, pula-pula, distribuição de pipocas, algodão doce, picolés, danças entre outras brincadeiras com os personagens palhaço Pimpão e boneca Aninha.

A prefeita, Elíria Queiroz e o secretário de Assistência Social, Marcelo Maciel, acompanham todas as atividades. Um dos momentos de interação familiar é na hora de celebrar os aniversariantes do mês que são chamados para o centro da festa e todos cantam os parabéns.