Mais investimentos: Prefeita Elíria Queiroz se reúne com secretário Estadual Nelson Martins e discute pautas importantes para Ibaretama

Definir o calendário de obras prioritárias para o município de Ibaretama. Esse foi um dos objetivos da reunião da prefeita Elíria Queiroz com o assessor especial de relações institucionais do Governo do Ceará, Nelson Martins.

O encontro aconteceu na terça-feira, 20, no Palácio da Abolição. “O município de Ibaretama entra no radar dos grandes investimentos do Governo Estadual com a importante contribuição e parceria do deputado Estadual Osmar Baquit”, comentou a prefeita Elíria Queiroz ao agradecer ao secretário Nelson Martins e ao governador Camilo Santana pela atenção de sempre com o município de Ibaretama que é porta de entrada do sertão central cearense.

O Governo do Estado já assegurou que construirá em Ibaretama uma nova Areninha, uma Brinquedopraça e Academia ao Ar Livre, no entanto, há uma sequência de outros investimentos como a construção da sede própria do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), liberação de obras junto ao Projeto São José e outras mais que serão divulgadas em breve.