Mais de DOIS MILHÕES E MEIO EM INVESTIMENTOS: Autorizada licitação para obras e reformas em Ibaretama

No dia 8 de maio, data em que se comemora os 33 anos de emancipação política e administrativa, a prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, autorizou ao setor de licitação da Prefeitura Municipal a iniciar o processo licitatório para um pacote de obras e reformas, o que inclui as reformas do Hospital Municipal Antônio Cavalcante de Queiroz, Escola José Gustavo de Queiroz em Piranji, Centro de Convivência Comunitária, conclusão das obras da Unidade Básica de Saúde da comunidade de Lajedo e da Academia da Saúde na sede do município.

A gestora anunciou que está em fase final a obra de implantação dos sistemas simplificados de abastecimentos de água em parceria com a FUNASA, e que em breve se iniciarão as obras em parceria com o Governo do Estado que são: nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Areninha, Brinquedopraça e academia ao ar livre.

Quando somados os investimentos ultrapassam o valor de dois milhões e meio de reais. Os recursos, em sua maioria oriundos de emendas parlamentar dos deputados Estadual Osmar Baquit e federal Domingos Neto. Com planejamento financeiro o município também reservou recursos para as contrapartidas dos convênios.

Além de Elíria Queiroz, a solenidade virtual contou com as presenças da vice-prefeita Carlinha do Hospital, vereadora Regina Souza e vereadores Edilson e Laerte Liderança.

Veja o vídeo