LOCKDOWN: Ibaretama entra em isolamento social rígido de 23 de abril a 02 de maio; entenda o decreto

Considerando a atual situação da pandemia do coronavírus em toda a região do Sertão Central e no município de Ibaretama, a prefeitura municipal decretou período de isolamento social rígido que se inicia na sexta-feira, 23 de abril e segue até o domingo, 02 de maio. Apenas atividades essenciais serão permitidas neste período, incluindo, por exemplo: farmácias, supermercados, estabelecimentos médicos e funerárias.

Fica proibido a realização de eventos de qualquer natureza, bem como o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes, academias, feiras, dentre outras atividades consideradas não essenciais.

A intenção é conter a circulação do vírus e consequentemente o aumento de casos positivos que infelizmente poderão levar ao registro mais óbitos.

Veja AQUI o decreto na íntegra