Ibaretama encerra comemoração do mês das crianças com festas nos distritos e comunidades rurais

Para marcar o encerramento das comemorações do mês das crianças, a Prefeitura de Ibaretama, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social e Política para a Mulher, promoveu uma sequência de atividades itinerantes nos distritos e comunidades rurais.  A ideia é atender centenas de crianças assistidas pelos programas sociais.

Além do parquinho infantil, distribuição de algodão doce, picolé, as crianças se divertiram com atividades recreativas desenvolvidas por servidores da secretaria de assistência social que, de maneira simples, interpretam diversos personagens como Mine Mouse e Mulher Maravilha.

A prefeita Elíria Queiroz, a vice-prefeita Carlinha do Hospital e o secretário de Assistência Social, Marcelo Maciel, acompanharam de perto todos os eventos.