Topo

Notícias

Fórum Comunitário Selo UNICEF é realizado em Ibaretama



Aconteceu no dia 10 de março de 2022, em Ibaretama, o I Fórum Comunitário Selo UNICEF.  O evento foi convocado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente-CMDCA, Comissão Intersetorial do Selo e Prefeitura de Ibaretama, através da Secretaria de Assistência Social e Política para Mulher.

O objetivo foi definir estratégias para promover o fortalecimento da participação social nos processos de planejamento, execução, monitoramento e avaliação de políticas públicas para infância e adolescência em Ibaretama.

“É um espaço nos quais todas e todos têm a oportunidade de refletir e, juntos, definir as prioridades para a garantia dos direitos da criança e do adolescente e o alcance dos objetivos do Selo UNICEF”, destacou a prefeita Elíria Queiroz.

Prestigiaram o evento, além da prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz; a vice-prefeita, Carlinha do Hospital;  secretário de Assistência Social, Marcelo Maciel; secretário de Saúde de Saúde, João de Castro e representações técnicas das Secretarias Municipais e Conselhos Sociais.

Acesso Rápido

Final de página