Festa para comemorar os 34 anos de Ibaretama atrai milhares de pessoas

A festa de aniversário organizada pela Prefeitura de Ibaretama com o apoio do Governo do Estado do Ceará reuniu milhares de pessoas na sexta-feira (06). O evento foi realizado na Av. João de Almeida, área comercial da cidade de Ibaretama.

O show teve início com os talentos locais, Israel dos Teclados, Esquerdinha do Acordeon e Carlos Farra. A banda Painel de Controle abriu a sequência das grandes atrações levando o público a uma verdadeira viagem ao túnel do tempo com músicas que marcaram épocas.

Já a banda Cláudio Ney e Juliana trouxe um repertório com as músicas do forró raiz e promoveu um verdadeiro arraiá antecipado com direito, inclusive, a quadrilha improvisada.

Por fim, o show mais esperado pela maioria dos presentes.  Era por volta de 2h da madrugada quando o cantor Vicente Nery subiu ao palco e simplesmente emocionou o público. Com músicas que agradam todos os públicos, o cantor transformou a avenida num verdadeiro coral.

A prefeita, Elíria Queiroz, acompanhada da vice-prefeita, Carlinha do Hospital, e do seu secretariado e vereadores, fez uma breve prestação de contas das principais ações e conquistas da gestão e destacou a importância de manter as finanças saneadas, o que possibilita o pleno funcionamento da administração e principalmente o pagamento em dia dos servidores, que outrora foram desvalorizados.

A festa aconteceu de forma tranquila e teve segurança reforçada, tanto pelas forças de segurança do estado como pelo pessoal de apoio.