Duas novas ambulâncias são entregues para a população de Ibaretama

A prefeita de Ibaretama, no Sertão Central, Elíria Queiroz (PDT), entregou duas novas ambulâncias à população daquele município.

Os dois novos veículos representam investimento importante na melhoria dos atendimentos em saúde oferecidos pelo poder público. Chama atenção o fato de que as duas novas ambulâncias foram adquiridas com recursos próprios. Segundo a prefeitura, o fato “aponta para a existência de esforços para manter o equilíbrio fiscal e financeiro do município.”

Uma das ambulâncias vai ficar à disposição da comunidade de Travessia, em atendimento a uma demanda antiga. A outra ficará na sede de Ibaretama.

Além dos novos veículos adquiridos, a frota própria da Secretaria de Saúde passa por requalificação.

Além da prefeita Elíria, a vice-prefeita, Carlinha do Hospital, e o secretário de Saúde João de Castro, participaram da entrega simbólica.