Culminância da programação do mês alusivo a primeira infância

Coqueirinho e Lajedo, essas foram às duas comunidades escolhidas para a culminância das ações voltadas para o mês da primeira infância, em Ibaretama. Momento de reunir as crianças e seus familiares para falar sobre a importância dos cuidados nos primeiros anos de vida e também de descontrair com interação dos profissionais do Programa Criança Feliz. Enquanto as crianças receberam kits com guloseimas, aos adultos eram entregues leite do Programa do Leite do Ceará e kit de higiene do lar que foi disponibilizado pela Secretaria Estadual de Proteção Social.

A prefeita Elíria Queiroz e a vice-prefeita Carlinha do Hospital foram representadas pelo secretário de Assistência Social e Política para as Mulheres, Marcelo Maciel e a assessora técnica de gestão, Elianice Viana.

“Uma agenda está sendo pensada para a semana das crianças que ocorrerá no mês de outubro. Mas adiantamos, será uma das maiores e mais animadas festas das crianças que Ibaretama já teve”, disse Marcelo Maciel.