Crianças e Adolescentes assistidos pelo CRAS de Ibaretama recebem fardamento

Dentro da programação do 18 de maio, dia de mobilização contra violência sexual de crianças e adolescentes, a Secretaria de Assistência Social de Ibaretama, promoveu a entrega do fardamento para os jovens assistidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Segundo Marcelo Maciel, secretário de Assistência Social, o fardamento adequado ajuda a motivar esses jovens na participação dos serviços da Assistência. “O fardamento não apenas contribui para a identidade dos jovens assistidos pelo CRAS, mas também para incentivá-las a participarem ainda mais das atividades de socialização e fortalecimento de vínculos”, comentou.

A vice-prefeita Carlinha do Hospital, representando a prefeita Elíria Queiroz, destacou o comprometimento da gestão com o fortalecimento das políticas públicas direcionadas aos mais vulneráveis.
” A Secretaria de Assistência Social de Ibaretama, dessa forma, demonstra o seu compromisso com crianças e adolescentes seguros e acolhidos”, disse Carlinha.

O fardamento beneficia quase 100 crianças e adolescentes.