Comitiva de Ibaretama é recebida pelo senador e ministro da Educação, Camilo Santana

Em agenda em Brasília, ainda na terça-feira, 28, a prefeita Elíria Queiroz, vice-prefeita Carlinha do Hospital e o secretário de Educação Prof. Dr. Alessio Costa, participaram da Solenidade de Divulgação do Resultado dos Indicadores de Qualidade da Educação Superior, evento promovido pelo Ministério da Educação (MEC).

Momento em que o senador e ministro da Educação, Camilo Santana, conversou reservadamente com a comitiva ibaretamense.

“Camilo, como sempre, muito atencioso para conosco. Saímos com alguns encaminhamentos importantes para a nossa educação”, comentou Elíria.

Ressalta-se, ainda, que o secretário municipal de educação de Ibaretama, Alessio Costa, que também é vice-presidente Nacional da vice-presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Alessio Costa Lima;Undime, esteve compondo a mesa, representando os 5.568 municípios brasileiros.