Agricultores de baixa renda de Ibaretama serão beneficiados com duas mil horas de trator gratuitamente

Teve início em Ibaretama o cadastro para distribuição das horas de trator. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Ibaretama, através da Secretaria de Agricultura. A prefeita, Elíria Queiroz, e o secretário de Agricultura, Rubens Cavalcante, acompanharam a distribuição aos primeiros beneficiários.

Conforme explicou a prefeita, Elíria Queiroz, para facilitar ainda mais o aceso ao benefício, ela determinou que a Secretaria de Agricultura promovesse o calendário de distribuição das horas de forma descentralizada, ficando assim, mais próximo das comunidades.

“Esse ano, além dos tratores contratados, teremos um importante reforço do trator que recebemos recentemente do Governo do Estado, a quem eu agradeço o governador Elmano de Freitas”, comentou Elíria.