8 de março: Prefeitura promove ação intersetorial para celebrar o Dia Internacional da Mulher

“Nós mulheres temos que estar cada vez mais unidas”, assim definiu a futura mamãe Kely, que junto com diversas outras ibaretamenses participou da programação especial do Dia Internacional da Mulher, uma ação intersetorial promovida pela Prefeitura de Ibaretama através das Secretarias de Saúde e de Assistência Social e Políticas para a Mulher. A atividade aconteceu por toda a manhã do dia 8 na sede do CRAS.

A prefeita, Elíria Queiroz, a vice-prefeita, Carlinha do Hospital, o secretário de Assistência Social, Marcelo Maciel e o secretário de Saúde, João de Castro, prestigiaram a abertura do evento que contou com apresentação musical da ibaretamense Clara Calixto e uma série de serviços de embelezamento e cuidados com a saúde, como massoterapia, limpeza de pele, aferição de glicemia e pressão arterial, palestra educativa, manicure, maquiagem e outros.

Mais cedo, nas redes sociais, a gestão municipal veiculou mensagens da prefeita e vice-prefeita dedicada ao dia da mulher.