SECRETARIA DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EMITE RELATÓRIO DAS AÇÕES REALIZADAS EM 75 DIAS DE GOVERNO.

O Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Ibaretama, JOVERLANE NELES emite relatório das ações realizadas desde o dia em que assumiu a pasta. No relatório é possível verificar o número de atendimentos realizados no PROGRAMA HORA DE PLANTAR. Que em apenas 75 dias de gestão teve 220 atendimentos a mais do que em todo o ano de 2016. Os números tem grande diferença também na quantidade de Sementes distribuídas, sendo que já foram distribuídas um total de 8.100 quilos de sementes em 2017, e no ano passado foram distribuídas  apenas 5.200 quilos ao longo de todo o ano.

O Relatório que foi entregue em mãos ao Prefeito Municipal, Edson Moraes contam outras informações e dados, como a adesão do Programa Garantia Safra, Acompanhamento das chuvas, Atendimentos Sociais prestados à população, Programa de Aquisição de Alimentos – PPA 2017, Parcerias com IDACE, ADAGRI e EMATERCE, Programa de distribuição de horas de trator, Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Região de Piranjí e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Edson  Moraes,  disse que muitos outro benefícios estão por vir, e pediu ao Secretário que mantivesse uma atenção especial com os agricultores e agricultora de Ibaretama continuando os trabalhos no mesmo ritmo,determinação e dedicação.

Nas imagens abaixo é possível visualizar um pouco do muito trabalho que vem sendo realizado pela equipe da Secretaria.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!