Relatório financeiro é apresentado pela Secretaria de Finanças ao Chefe do Executivo.

Em reunião com o Prefeito Municipal, Edson Moraes, a Secretaria de Finanças repassou as informações sobre as negociações, parcelamentos e quitações das inúmeras inadimplências deixadas pela gestão passada.

Dentre essas dívidas que constam no relatório estão descritas a falta de compromisso nos repasses do PASEP, INSS, SINDICATOS, CONSIGNADOS BRADESCO E CAIXA, FORNECIMENTO DE ENERGIA E SERVIÇOS DE INTERNET deixando o município em inadimplência.  A dívida no repasse do INSS que ultrapassava R$:300.000,00 (Trezentos mil reais) e o no repasse do PASEP que ultrapassava R$: 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) já foram totalmente liquidadas pela atual gestão, e as demais inadimplências já foram negociadas e parceladas por um determinado período para que os serviços não sejam suspensos e os servidores não sejam ainda prejudicados.

Edson Moraes, informou que embora estejam enfrentando inúmeras dificuldades desde que assumiu a Prefeitura, vem tendo compromisso e seriedade nos repasses financeiros.  Garante que não   existe nenhum atraso nos repasses do ano de 2017, e o pagamento do Servidor Público Municipal está sendo honrado, pois pagar o servidor em dias é prioridade em seu governo.

Juntos Somos Mais Fortes!