Projeto: FESTIVAL ESTUDANTIL TEMÁTICO DE TRANSITO-FETRAN da Policia Rodoviária Federal será implantado nas escolas municipais de Ibaretama.

Aconteceu nesta manhã na sede da Prefeitura Municipal de Ibaretama atendendo a solicitação do Prefeito Municipal Francisco Edson de Maraes, uma reunião com as representantes da Polícia Rodoviária Federal Sra. Silvana Fontinele e a Chefe do Getran Sra. Samia Prado, O Secretário Municipal  de Educação Professor Diassis da Silva e a equipe pedagógica da Secretária de Educação, além da Chefe de Gabinete Sra. Núbia Cavalcante e o Assessor Executivo de Articulação Institucional Sr. Samuel Júnior. A referida reunião teve como  finalidade a apresentação do Projeto: FESTIVAL ESTUDANTIL TEMÁTICO DE TRANSITO – FETRAN. O Secretário de Educação mostrou-se empolgado com a proposta e disse que a implantação deste projeto contribuirá de forma positiva na educação do transito na vida  de nossos educandos e de seus familiares.